Pesquisar

Quem seleciona Senepol e deseja evolução genética com raridade e exclusividade, ou quem precisa produzir bezerros com alto valor agregado em projetos de IATF tem à disposição a fonte para cumprir o seu objetivo no Leilão Virtual Anual de Sêmen da S+, que o Canal Rural mostra dia 28 de novembro, quarta-feira, 21h.
Pelo quarto ano seguido, a empresa que é 100% Senepol abre seus botijões para oferecer em plena estação de monta sêmen dos mais importantes raçadores do seu banco genético.

01_BotijaoSenepolMais

Botijões da S+ com os touros raros, exclusivos e comprovadamente superiores em avaliação para produzir Senepol puro ou cruzamento industrial no leilão do dia 28, pelo Canal Rural. (Foto: Assessoria de Comunicação S+)


O planejamento de um rebanho começa pela escolha do sêmen tanto para quem quer produzir o cruzamento industrial como para quem quer acasalar suas melhores doadoras e os pacotes que montamos atendem tudo isso“, explica Junior Fernandes, da S+.
Foram listados nos pacotes os principais touros importados e nacionais com alto valor genético provado em filhos e filhas altamente produtivos. Todos os touros são muito bem avaliados no Geneplus/Embrapa. Alguns dos raros e exclusivos terão condição especial somente no leilão e os nacionais apresentam alto desempenho em avaliações, inclusive para eficiência alimentar.
O leilão mantém a condição de pagamento facilitada em 36 parcelas (1+35), sendo a primeira apenas para janeiro de 2019. Também há possibilidade de pagamento à vista com 20% de desconto.
Todas as informações sobre o remate, organizado pela Programa Leilões, estão na página especial que pode ser acessada no aplicativo da S+ para iOS e Android, bem como no site http://leiloes.senepolmais.com.br/semen2018, que tem todos os lotes e notícias a respeito dos animais que estão à disposição.