Pesquisar

Visão Leilões 2015

Visão Leilões 2015


Além de todo acompanhamento técnico e assessoria comercial que a S+ presta aos criadores do grupo Parceiros do Senepol, uma ferramenta eletrônica tem auxiliado na abrangência dos leilões. A divulgação através de amplo material entregue à mídia em geral se alia à internet para dar visibilidade aos eventos assessorados pela S+. O site de leilões ganhou este ano uma nova roupagem e uma audiência crescente.
O endereço leiloes.senepolmais.com.br/ ganha a cada evento comercial uma extensão com o nome do leilão. Em cinco meses, foram mais de 11.230 visualizações, cada tela de cada site de leilão específico visitada nos mais de 6.440 acessos realizados nessas páginas – número de vezes que cada usuário entrou para navegar nos sites dos nove leilões publicados com essa ferramenta. Passou de 2.970 o número de usuários que visitaram os sites.
Visão Leilões 2015 por Estados

Visão Leilões 2015 por Estados


“Pelos números que apuramos, 60,7 % desses usuários são fieis e ainda tivemos um crescimento de 39,3% no número de novos usuários, pessoas diferentes que acessaram nesse período entre o meio de março e o comecinho de agosto”, declara Diego Franco, da Vine Soluções Para o Agronegócio, que desenvolve o site na parceria com a S+. “Isso representa muito para nós, porque o esforço é para dar visibilidade, abrangência e agradar o mercado, tanto vendedor como comprador”, afirma Júnior Fernandes, da S+.
Toda a estatística é gerada pela ferramenta Google Analytics, que apurou uma média de 1.300 visualizações por leilão, com uma média superior a 3 minutos de permanência em cada página. “Isso é uma demonstração de que o usuário se interessa por aquele conteúdo, ou seja, estuda os lotes, quer comprar”, explica Diego Franco, da Vine, que também é titular do Rocha Senepol.
Visão Leilões 2015 por Cidade

Visão Leilões 2015 por Cidade


As estatísticas mostram acessos aos sites dos leilões organizados pela S+ em todos os Estados brasileiros, com maior volume em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Mato Grosso. Outro número para comemorar é um grande acesso internacional em países como Estados Unidos, Colômbia, Bolívia, Espanha, Reino Unido, Argentina, Paraguai, Angola e Panamá.
“Procuramos fazer uma página bem agradável, com ficha técnica do leilão, condições, organizadores, todos os lotes com genealogia de todos os animais, vídeos dos lotes e dos criatórios, bem completo, mesmo, por isso esses números”, comemora Júnior Fernandes.
Visão Leilões 2015 por Paises

Visão Leilões 2015 por Paises


“Hoje, a gente tem uma estrutura pronta para todos os leilões, usando uma plataforma que se adapta a qualquer dispositivo móvel ou fixo”, diz Diego Franco. “A pessoa pode acessar no desktop, qualquer smartphone ou tablet, porque a tela se adapta quando ele acessa”.
Toda a Essa versatilidade e praticidade explica a audiência que o site de cada leilão recebeu e, em parte, o crescimento que o Senepol e os leilões organizados pela S+ vêm conquistando no Brasil a cada evento.

Categories: Notícias