Pesquisar

A Grama Senepol não podia fechar o ano com um balanço mais positivo do que o resultado do Leilão Grama Embryo Solidário, que na noite do dia 4 de dezembro arrecadou R$ 516 mil em prol do Hospital de Câncer de Barretos, hoje denominado Hospital de Amor.
Esse foi o faturamento total da venda dos embriões, de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida cedida por Zélia e Deizinho Bellodi e de uma corrente solidária que fechou o evento transmitido pelo Canal Rural.

01_1N.Sra.Aparecida

Um dos lotes do leilão Grama Embryo, pelo Canal Rural, imagem de Nossa Senhora Aparecida também foi leiloada em prol do Hospital de Amor. (Fotos: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)


01_2DeizinhoEcasalFinoSenepol

Na foto acima, Deizinho Bellodi entrega imagem de Nossa Senhora Aparecida arrematada pelo casal Fino Senepol, que posa na foto abaixo com Junior e Carla Cuzzi Fernandes, da Grama Senepol.


01_3CasalGramaECasalFinoSenepol
Os lotes totalizaram 180 embriões das principais doadoras da história da Grama12 pacotes com 15 embriões cada. Entre as doadoras, algumas nas quais a Grama tem sociedade com Belvale Senepol, Bela Vista Senepol, Faneq Senepol, AJF Senepol, Oásis Senepol, Gran-Ville Senepol e MMC Senepol.
Depois de mais um ano excepcional para a Grama e para a raça, não podíamos deixar de compartilhar esse sucesso com um mercado que entendeu outra vez a mensagem do leilão, que além de fornecer genética de ponta ainda cumpriu seu principal objetivo, que era fazer o bem”, declarou ao final Junior Fernandes, da Grama e da S+, que assessorou a venda especial, com 100% da renda revertida para o hospital.
O nosso primeiro agradecimento vai a Deus, pela vida e pela saúde, depois à família e a todos os que ajudaram a fazer esse evento cumprir a sua meta”, prosseguiu, listando uma série de envolvidos: In Vitro Brasil, S+ Assessoria, DEP Propaganda, Programa Leilões, Canal Rural e seu diretor de pecuária Plínio Queiroz, Berrante Comunicação, Celeiro Produções, Vine Agronegócios, Laís Arakaki e os leiloeiros Guillermo Sanchez e Nílson Genovesi.
Somos todos coadjuvantes nesse trabalho, como uma gota no oceano perto do trabalho que o hospital realiza, mas os verdadeiros protagonistas desse sucesso do leilão foram os investidores, que nos permitiram chegar a esse resultado”, concluiu JR Fernandes.

Categories: Notícias