Pesquisar

A Grama Senepol volta a ser literalmente vitrine com uma semana de genética qualificada. Reservou para fechar o ano o que tinha de melhor em suas categorias de fêmeas, para abastecer o mercado com formadoras de plantel no Leilão Virtual Vitrine Grama Senepol em três dias de uma oferta completa, destinada a quem precisa de mães qualificadas para produzir no presente ou num futuro próximo, com a garantia dos seus mais de 21 anos de seleção. Serão 150 fêmeas, entre babies, novilhas prenhas e doadoras à venda nos dias 5, 6 e 7 de novembro, sempre às 21h e tudo com transmissão pelo Canal Rural.

07_1MatrizesGrama

Fêmeas qualificadas compõem o Leilão Virtual Vitrine Grama Senepol dos dias 5, 6 e 7 de novembro, pelo Canal Rural. (Foto: Jadir Bison)


Selecionamos as melhores fêmeas de linhagens consagradas e produção já comprovada dentro da Grama, para encerrarmos o ano retribuindo ao mercado o prestígio que recebemos todos os anos e em 2019, especialmente, nos nossos eventos comerciais, uma maneira de mantermos a contribuição para o crescimento da raça com qualidade”, afirma Junior Fernandes, da Grama Senepol e da S+, que assessora o remate.
A Grama submete todo o seu rebanho à avaliação do Genpelus/Embrapa e faz parte do PMGS, da Associação Nacional de Criadores. As babies são descendentes de doadoras com touros provados e as novilhas estão prenhes de grandes raçadores do Senepol mundial. Assim como as doadoras à venda, elas passaram pelo Centro de Qualificação Genética Grama Senepol (CQG), antes de se credenciarem para o leilão.
07_2NovilhasPrenhes

Novilhas prenhes que estão no Vitrine Grama descendem de grandes famílias e levam genética superior no ventre. (Foto: Assessoria de Comunicação Grama Senepol)


O remate é organizado pela Programa Leilões e será efetuado em 40 parcelas, com frete grátis para todo o Brasil. No site www.elitegrama.com.br estão todas as informações sobre os lotes, genealogia, avaliações e detalhes que também se encontram no aplicativo da S+ para Android ou iOS (baixe em Google Store ou App Store).

Categories: Notícias